.jpg)
Nome no Brasil: Vício frenetico
Direção de Werner Herzog
Nicholas Cage como Terence McDonagh
Eva mendes como Frankie Donnenfeld
Val Kilmer como Stevie Pruit
Creditos: William M. Finkelstein
Victor Argo
Paul Calderon
Abel Ferrara
Zoë Lund
IMAGEM FILMS
Então eu estava no shopping Villa-Lobbos e passei em frente ao cinema, nenhum filme me chamou atenção e de repente eu vi o filme do Nicholas Cage, infelizmente os seus últimos filmes foram o que eu posso chamar de pior filme que já ví[cada um que passava, eu achava que ele não poderia se superar], quando resolvi dar mais uma chance, talvez agora sim ele tinha melhorado, um filme de Drama policial deve ser interessante, sem falar que um ator do nível de Cage deve ter algum tipo de analista.

Seis meses depois e promovido a Tenente, ele está no ortopedista que diz que ele sentirá dores na coluna por quanto ele viver, a personagem mostra que um de seus ombros é ligeiramente mais alto que o outro.
Para controlar essas dores ele começa a usar drogas quando de repente se depara com um assassinato de uma familia inteira de Senegalenses por trafico de entorpecentes. Sua namorada Frankie Donnenfeld, prostituta de luxo, também se da mau com mafiosos e McDonagh tem que lidar com eles também.
O filme mostra Cage como um polical corrupto pelo vício e necessidade das drogas, extorquindo traficantes, mafiosos, apostadores e jogadores de futebol americanos.
O filme não é ruim, o enredo não é dos piores mas o diretor exagerou nas cenas em que McDonagh está drogado e começa a ver Iguanas e outras coisas, meio que coisa de maluko.
Muita coisa não é explicada no filme, como o que acontece com sua coluna, simplesmente cair na água não mata ninguém.
Outra coisa, o filme da metade pra frente fica tão previsível que fica absurdo, tudo começa a dar certo pra ele, do nada, coisas seguidas que enquanto via a cena eu jurava que ele estaria sonhando e que de repente acordaria, O QUE NÃO ACONTECE, e apesar de seu pai e sua irmã largarem o álcool, sua namorada estar grávida e largar as drogas e ele parecer não ter mudado de vida e continua nas drogas, ou seja, tudo que aconteceu no filme não mudou nada no seu jeito de viver.
Não sei o que esperar!
NOTA: 6.5
O escritor que não foi tão feliz com o filme, a atuação foi Okay, fotografia é joia, mas nada demais.
Mais informações:

No comments:
Post a Comment